Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CASCATAS INTERNAS

A cada dia que passa, as cascatas ganham lugar na decoração interna de uma residência. Além de serem um luxo (desde as mais simples até as mais sofisticadas), transmite muita paz e tranquilidade e muita serenidade ao ambiente além de umidecer o ar. O movimento da água traz uma sensação de paz ao seu estilo de vida, torna a casa mais relaxante e acolhedora.
 
Cachoeiras interiores são as mais populares, além de proporcionar um visual maravilhoso. Para aplicações residenciais elas podem ser uma alternativa a uma lareira oferecendo descanso e harmonização.
As variedades de projetos, cores, detalhes e formas são imensas. Em seguida, vou mostrar para vocês alguns modelos que vão fazer toda diferença na sua decoração.

° Cachoeira Aspen Indoor

A cachoeira Aspen é uma fonte de água seixo versátil, que não só melhora o seu quarto, mas também produz um som calmante. Desenhado por Kinetic Fountains, as cachoeiras, não só acrescenta serenidade para sua casa, mas também traz um efeito visual excelente.

° Nojoqui . Falls duplos e triplos
 
O Nojoqui Falls é uma cachoeira requintada. A cachoeira artesanal está disponível como, single, triplo ou duplo e realça a decoração com estilo.

° Estilo de queda Chase

Chase cachoeira indoor é uma única peça de arte feita à mão que é uma decoração deslumbrante e natural para o seu interior. A cachoeira está disponível em patina cobre ou alumínio escovado, que traz tranqüilidade a qualquer ambiente.

° Cachoeiras de Environment Harmônica
 
A coleção de cachoeira Harmonic Ambiente traz a natureza com sua aura calmante para o seu interior. A coleção da cachoeira inclui dois painéis de vidro unilateral, pedra natural, aço inoxidável, vidro, cobre e que se misturam o verdadeiro sentido da natureza com a beleza.

° Cachoeira Bluworld
O design elegante da cachoeira indoor Bluworld por traz da natureza o ar livre em sua porta. A cachoeira é não somente elegante no design, mas a sua alta qualidade traz também uma nova aura de ambientação que se encaixa no estilo moderno de sua casa.

- MODELOS MAIS SIMPLES E COMPACTOS DE CASACATAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.